quinta-feira, 7 de abril de 2011

Agente feminina tem atitude de heroina

A Agente Penitenciária Kilvia Abreu, do presídio de Conceição de Alagoas, à 60 KM de Uberaba teve uma atitude heróica ao conseguir identificar e deter uma presa que havia sido foragida. Ela acionou a Polícia Militar e deteve a presa, mesmo estando sozinha, conseguiu mobilizá-la até que a guarnição da PM chegasse ao local.






Segue o relato de Kilvia:
__“Eu encontrei esta presa que abusou da confiança da juíza e estava foragida. Mas corri atrás dela, peguei a imobilizei, procedimento ai senhora Luciana... Vai cumprir o que deve! Senta ai no chão agora com as mãos p trás e fique quieta... Ai a Policia Militar já chegou ao mesmo instante e me deu o apoio, conduzindo a mesma para a delegacia, posteriormente sendo levada á Penitenciária de UBERABA, para cumprir a sua pena..”

Esta é a reportagem que saiu em um jornal de grande circulação da região:


Kilvia além de ser bastante operacional, também se destaca em outras áreas, toca violão e já foi campeã mineira de Dança.


fonte: http://www.henriquecorleone.com/2011/03/agente-penitenciaria-kilvia-abreu-do.html

3 comentários:

  1. Herói é uma figura que reúne em si os atributos necessários para superar de forma excepcional um determinado problema de dimensão.
    O heroísmo que resulta em auto-sacrifício chama-se martírio.

    ResponderExcluir
  2. No caso da moça aqui não julgo ser heroísmo e sim algo já inerente a função dela, ou seja, na linguagem popular: sua obrigação...

    To errada?

    ResponderExcluir
  3. Esta com toda certeza mulher de força e de grande beleza.
    Tem a minha admiração.

    ResponderExcluir