sexta-feira, 1 de abril de 2011

6 comentários:

  1. sossega Criiiiiiiiiiissss

    rsrs

    saudade!!!!

    Eu acordei um pouco triste

    :(

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...

    Regina, saudades também...

    Hoje experimentei aquele ditado: Eu sou boa (legal), mas quando quero quer má sou melhor ainda.."

    A cada dia estou tento estímulos para passar no concurso.. e hoje alguém me provocou mais um.. me esperem.. me esperem em Brasilia....

    ahh sim, tem haver com o post deletado...

    Agora, minha amiga, fique tristinha não, ligue o som na música (com ritmo please) que vc mais gosta e expurga essa tristeza desse corpo que não lhe pertence...

    Você é muito mais que isso...

    ResponderExcluir
  3. essas pessoas que nos provocam, não sabem o bem que nos fazem

    ahauhauhauhauaha

    Amiga, fui malhar, resolveu todos os meus problemas, fiquei das 9:45 até 13:00 na rua exercitando, cheguei em casa nill, sem nenhum problema rsrs

    a propósito, vc usa msn?

    ResponderExcluir
  4. Uso mais pela tarde quando estou mais desafogada.. como agora por exemplo.. hahaha

    Posso lhe passar mas como?

    Aqui os fãs.. principalmente os que me aguardam em BSB.. hahahah ficam de olho...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk deixa lá no meu blog eu só anoto e nao publico e apago rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. amiga,

    a serotonina faz coisas na vida da gente!!!

    Já te add no msn

    bjo

    ResponderExcluir