quinta-feira, 7 de abril de 2011

Martha Rocha derruba delegado que disse não passar à noite na Linha Vermelha


A Polícia Civil exonerou o delegado titular da da 64ªDP (São João de Meriti), Altair Queiroz, que declarou na manhã desta quarta-feira não usar a Linha Vermelha durante a noite.
- Realmente quem não tem outro itinerário e precisa passar na Linha Vermelha à noite fica propenso a esse tipo de ação. Não sei dizer qual é a recomendação. Eu, por exemplo, quando saio da delegacia à noite, não pego a Linha Vermelha, e uso a Avenida Brasil - afirmou Queiroz na ocasião.
Na nota divulgada, a Polícia Civil deixa claro que a delegada Martha Rocha, chefe da instituição, demitiu Queiroz devido à declaração.
A delegada Martha Rocha "entendeu pela mudança da titularidade da delegacia como forma de tornar pública a reprovação por parte da Polícia Civil quanto à declaração citada".
A afirmação do delegado foi feita depois que oito bandidos armados assaltaram dez carros na Linha Vermelha, no acesso à Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti.
O delegado era titular da 64ª DP desde o mês passado. Assume a delegacia, o delegado Alexandre Ziehe, lotado anteriormente na 61ª DP (Xerém).

Nenhum comentário:

Postar um comentário