terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Água que te faz bem...





Paralelo aos treinos e a vontade de perder peso, deixando o "quadro" harmonioso novamente, decidi que também era hora de voltar a estudar, mas estudar de verdade, com tesão, afinco, esmiuçando o conteúdo programático do edital a fundo mesmo...



Nessa luta diária de estudo, muito tempo sentada, horas e horas no computador, livros e cadernos, uma aliada fundamental é a água...


Percebi que não estava mais ingerindo água necessária para a hidratação do meu corpo...


Aí, veio a idéia : "de garrafinha na mão", coloquei uma garrafinha na minha frente, cheia de água para ser tomada, quando esvazia vou correndo enche-lá novamente.



E meu corpo melhorou, meu organismo também, não me sinto inchada e nem com dores nas pernas como sentia antes...

Fiz um trato com a garrafinha... vamos junta até o fim... podendo até troca-la no meio do caminho, mas permanecendo com a finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário