terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Minha nada mole vida...

Além de estudar eu tenho que trabalhar...

Mas isso não significa exatamente nada, pq todo mortal (como eu) tem que trabalhar para se sustentar!!

Porém o que me irrita são as CARGAS DE ÚLTIMA HORA...

Alguns volumes de estresse!! risos.
Sabe aquelas que vc tem que ir voando para fazer, pq pode perder aquele prazo que "alguém" deixou atrasar...

Pois bem, não gosto disso, nos meus processo procuro sempre adiantar tudo, uma vez que "o futuro a Deus pertence", vai saber lá o que pode acontecer de última hora.

Mas como eu também trabalho para escritórios de fora, ai meu estresse começa... é tudo de última hora... e lá vai a DRA. correndo para concluir o lance... 

Rua Paraná - ainda parada no sinal.


Nem  SIGMUND FREUD explica!! 


Então, o negócio é curtir... 

Segue ai algumas passagens da Bela Cidade dos Ventos na minha pequena corridinha de hoje:

Av. Tancredo Neves - rumo ao Fórum

Justiça Estadual

Justiça do Trabalho 

Rua Erechim - Já na volta

No cruzamento da Av. Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário