quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu Cantinho...

Esse é literalmente o "meu cantinho" em casa.
Nele eu faço meu trabalho em casa e é nele também que estudo.
É um cantinho da mesa de jantar que tomei a liberdade de declarar MEU!! hehehe

Meus livros nem saem dali... É praticamente Direito Adquirido.. Usucapião mesmo!!



Ai me perguntaram o que seria isso: 


Não é um chuveirinho não gente... essa é a minha aliada nos estudos durante a noite, como não quero incomodar meu filhote com a luz elétrica do ambiente, eu leio assim, com a luz da luminária mesmo.


Essa fofurinha ai eu comprei no exterior, diretamente do nosso país vizinho Paraguai, vulgo: "Paraíso da muambas"


Sua luz é de LED.

Essa luminária tem um dispositivo para carregar na luz elétrica, vai direto na tomada:



Seu suporte de luz é muito flexível podendo assim direcionar o foco de luz onde vc quiser.



Comprei uma para o meu lindo filhote também: 




Paguei 5 dólares, não é uma graça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário