quinta-feira, 17 de março de 2011

ACRE - Polícia Militar realiza atividades em alusão às mulheres e seu dia

Durante toda a semana que passou, várias policiais femininas do 10º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela regional do Alto Acre, lotada na cidade de Brasiléia, comandadas pela sargento Filgueiras, realizaram várias visitas solidárias em vários bairros.
Durante toda a semana, seguindo um plano de ação da Corporação onde prevê estreitar os laços da Polícia com as comunidades dos Bairros de Brasiléia e Epitaciolândia, onde também foi estendido até o km 08 da ‘Estrada Velha’ e tiveram a grata surpresa de serem bem recebidas.
Na ocasião, foram informadas dos serviços disponíveis às mulheres e todos que venham precisar da Corporação. Esse trabalho aconteceu durante toda a semana que passou, dedicada a Mulher.
Tal ação tem como finalidade, aproximar as comunidades da Polícia Militar e assim, poder realizar ações sociais com o intuito de prevenir e retirar as mulheres de situação de risco, juntamente com sua família.
Fechando a semana, na sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, o Comando ofereceu às policiais femininas, esposas e funcionária civil, um delicioso Café-da-Manhã em sua homenagem pelo dia. Também foi dado certificados de homenagem pelo Dia.













Nenhum comentário:

Postar um comentário