quinta-feira, 10 de março de 2011

Olhar do Tigre

"Crescendo lá nas ruas
Marquei meu tempo
A aproveitei as minhas chances
Viajei para a distância,
e estou de volta com meus pés no chão
Sou apenas uma mulher com seu desejo de sobreviver                           
Tantas vezes, acontece tão rápido
Você troca sua paixão por glória
Não perca o foco nos sonhos do passado
Você deve lutar para mantê-los vivos!!
Isso é o olhar do tigre, é a emoção de lutar...
Erguendo-se, direto ao topo
Tenho coragem,
Conquistarei a minha glória
Viajei para a distância e agora não vou parar                                    

Sou uma mulher e com desejo de Vencer..."

*texto com adaptações!!

2 comentários:

  1. rensga, essa é das minhas, força e coragem pelo caminho...seguimos em frente
    Bjo Cris

    ResponderExcluir
  2. beleza de post. sincero e intenso. sugiro pra vc aí: http://naoestaemmimmeretirar.blogspot.com/2011/02/olhos-de-tigre.html

    bejo grande.

    ResponderExcluir