quarta-feira, 9 de março de 2011

Raciocínio Lógico


Desde a prova para Delta da PC do Paraná em 2007 que eu não me conformo com essa matéria...

Eu definitivamente não nasci para isso...
Sei lá.. me dá um branco, esqueço todas as fórmulas.. o fio da meada propriamente dito...

Acho que criei um bloqueio nessa matéria...

Tento me esforçar, mas a antipatia é maior, muito maior...

Alguém tem uma idéia para me render aos "mistérios dessa matéria", pq eu ainda não descobri essa fórmula mágica que renderia milhões!!!

2 comentários:

  1. eu também sempre tive esse mesmo bloqueio, até descobrir o quão divertido era o raciocínio lógico... além de extremamente importante também.
    venci essa barreira acreditando em mim e me tocando que só a prática iria me fazer resolver os problemas. não seu nenhum gênio não, mas se há sugestão a ser dada, diria: persista. faça aulas, comece com os mais fáceis e sempre pratique. afinal, se o cérebro é um "músculo" (rsrs) precisa ser exercitado. bejo, força e fé.

    ResponderExcluir
  2. tb pensava da mesma forma, sabe o que eu fiz?

    Me matriculei em um cursinho só dessa matéria, o bloqueio caiu um pouco, mas eu, assim como Artorius, persisti, ainda não sou mil maravilhas, mas na medida do possível, a gente vai caminhando devagarinho

    bjos Cris!!!

    ResponderExcluir