quinta-feira, 17 de março de 2011

PARÁ - ENTREVISTA DO ESTADÃO DA DELEGADA WILDENYRA LIMA

No dia 11 o Programa Estação Segurança, comemorando o Dia Internacional da Mulher, teve como entrevistada a Delegada de Polícia Civil Wildenyra Lima, Supervisora das Operações de Combate à poluição sonora da Diretoria de Polícia Especializada. 


A convidada falou acerca de sua atividade policial e a harmonia conquistada em seu cotidiano como mulher e mãe; as dificuldades, desafios e as vitórias ao longo de sua vida pessoal e profissional e o trabalho integrado com a Polícia Militar e demais órgãos do sistema na Operação Pela Vida, desenvolvida desde janeiro deste ano pelos órgãos de segurança e que tem conseguido reduzir os índices de criminalidade na capital e região metropolitana. 


Além da entrevista, o programa trouxe informações acerca da Segurança Pública, dicas de segurança e o sorteio de brindes para os ouvintes, em especial, para as ouvintes, que viveram esta semana de homenagens à mulher. 


O programa Estação Segurança é uma produção da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar e vai ao ar todas às sextas-feiras, das 14h às 16h na Rádio Nazaré FM (91,3 Mhz). 


Os apresentadores desta sexta foram o TEN CEL PM Mauro Pinheiro e o MAJ PM Galdino Ribeiro.


 Para acessar a Rádio Nazaré FM pela internet (www.fundacaonazare.com.br)      

Nenhum comentário:

Postar um comentário