sábado, 19 de março de 2011

Cada de um de nós constrói sua própria história


Engraçado...

Quando começei o blog, meio timidamente, meio sem proporções... não tinha noção do mundo que eu descobriria...

O foco eu tinha - o concurso, o preparo, os estudos e coisa e tal... contudo, queria deixar aqui a "marca" das mulheres que um dia pensaram como eu (e vocês do outro lado da telinha) e felizmente alcançaram seus objetivos, que foram bem sucedidas em seguir seus sonhos.. seus ideiais de vida.

Mas pensei com os meus botões: "Será que conseguirei matéria... ? Será que teria muitos exemplos divulgados na mídia dessas mulheres, já que no campo da segurança pública, quando se há relatos, maioria trata de operações e ações 'dos nossos meninos'?

Sério, fiquei na dúvida!!

Hoje parei para ver todos os posts e pude ter dimensão de quanta coisa mulheres maravilhosas fizeram e vem fazendo pelo Brasil, em toda sua extensão.. em toda parte!!

Sinceramente, fiquei muito feliz!!!

São muitos exemplos, muitos relatos, muitas biografias dignas de admiração.

Sigo agora com um único desejo: "que sejamos nós as próximas a continuar com essa bela trajetória!!"


"Cada de um de nós constrói sua própria história
e cada ser carrega em si o dom de ser capaz, de ser feliz".
  -Almir Sater-

Um comentário:

  1. Cris eu me arrepio toda quando leio seus posts, incrível como eles transmitem um sentimento bom. Que Deus continue lhe iluminando pra nos passar essa vibe boa.
    Bjuss

    ResponderExcluir