quarta-feira, 2 de março de 2011

POR MIM... POR NÓS ... PELAS OUTRAS..

SIM, NÓS PODEMOS!!


Hoje eu estava sentindo-me meia sem ânimo (sabe aquela vontade de desistir de tudo!!), pois é.. esse vírus me pegou logo pela manhã.



Mas ai, com as propagandas do DIA DA MULHER, fiquei refletindo sobre as muitas lutas que mulheres... as NOSSAS ANTECESSORAS travaram para que hoje eu, você e outras do futuro pudessem estar aqui (ESTUDANDO, COM PODER DE VOTO, COM PROFISSÃO RECONHECIDA e LUTANDO PARA ENTRAR EM CARGOS QUE ANTES ERA APENAS DE HOMENS).


Confesso que senti vergonha!!!


Ergui a cabeça e com uma vontade doida de seguir em frente, dessas que já vem no gene mesmo.
Vozes dessas mulheres me diziam: que é HORA DE LUTAR, que já é chegada a HORA DE FAZER A MINHA PARTE.

Todas nós, todos os seres humanos somos incríveis, com uma capacidade de auto superação imaginável.

É TODOS NÓS PODEMOS SE SUPERAR!!


Em particular as MULHERES (desculpem os meninos).. 
parceiras vejam até onde podemos chegar:


PRESIDENT(A) do BRASIL - diga-se de passagem



Delegada Martha Rocha na chefia de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro



Mulheres entram em mundos antes restritos aos homens, como a política


E EU, VocÊ, NÓS.. vamos ficar fora dessa??


MAS DE JEITO NENHUM!!!!

Garra parceiras, lutando sempre pelo nosso lugar ao SOL.

Essa foi a minha lição de hoje.

Espero cumprir direitinho essa tarefa.


VAMOS LÁ!!

3 comentários:

  1. olá, gostei da proposta do blog. já tô seguindo! rsrs
    convido pra conhecer o meu: http://www.naoestaemmimmeretirar.blogspot.com/
    abraço forte. inté.

    ResponderExcluir
  2. Não sinta vergonha ou medo por estar desanimada um dia... vc é humana! Isso é normal. Levanta, mulher! Toma uma ducha, põe o Louboutin no pé e vumbora!!
    Se ainda não tem o famoso sapatinho do solado vermelho... vale lembrar de uma frase de ânimo:
    "Não tenho tudo que amo, mas um amigo meu do Paraguai, ficou de ajeitar para mim." kkk

    Força na peruca amiga!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Rosana, não canso de dizer:

    VOCÊ É DEMAIS!!
    hehehehe

    Humor barbaroooo!!!

    ResponderExcluir