quinta-feira, 3 de março de 2011

MÃE fica aqui comigo...


Ser Mãe é realmente a mais importante das missões....

Meu filhote ontem não estava legal, todo congestionado por causa de um resfriado fora de época.

E com os olhinhos pequenininho disse: "Mãe, fica aqui comigo, não quero dormir sozinho.."

E lá fui... e para surpresa dele, para levantar o seu astral, coloquei dois colchões  no chão e um lençol sobre nós e disse que naquela noite dormiriamos  em uma "barraca".. não preciso dizer que ele adorou e esqueceu o narizinho congestionado.

E dormiu.. se descobrindo e eu cobrindo a noite toda..
E eu?

Eu sou mãe.. não preciso dormir... 
estar ali com ele já vale tudo!!





4 comentários:

  1. ah que fofo, isso é muito lindo mesmo!!!!

    Você e a mulher na polícia tem algumas coisas em comum né?

    Será que são as mesmas pessoas? É possível...

    rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  2. hahaha... pensei naquela premissa que diz:

    "Existem várias mulheres em mim..."

    E isso é bem uma verdade de toda MULHER, não é mesmo!?

    ResponderExcluir
  3. é sim, vcs se parecem até mesmo no comentário...vou investigar

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir