quinta-feira, 24 de março de 2011

Nem tudo são flores...

O POLICIAL AO CHEGAR AO CÉU, DIANTE DO TRONO DE DEUS... Para a última inspeção... Fostes fiel à Igreja?
Destes a outra face ao inimigo? 

O Policial se perfilou respondendo: 
- "NÃO SENHOR! Nós que andamos armados, não podemos ser só amor! 
Na maioria dos domingos, estava de serviço, não fui à igreja.
Em vezes, falei de modo impuro. 
Outras fui violento, pois meu mundo é muito duro. 
Mas nunca guardei um tostão que não fosse meu. 
E quando outra conta acumulava, aos trabalhos extras eu me dedicava, e de minha família me afastava. 
SENHOR, me perdoe,às vezes chorei à toa, por dores dos outros.
Reconheço que não mereço ficar em seu meio; jamais me quiseram por perto, a não ser na hora do perigo.
Se tiver um lugar pra mim, luxuoso não precisa ser. 
E caso não haja, eu saberei entender".... Faz-se silêncio em redor do trono.

E o Policial esperou o veredicto do SENHOR: 
- Teu corpo serviu com alma e coração, fez-te escudo para o próximo. Portanto, anda em paz pelo paraíso. O INFERNO já foi tua missão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário