domingo, 6 de março de 2011

Era Balzaquiana...

Você que está lendo esse post deve pensar: "o blog não é sobre ser concurseira, ou algo do gênero?"

É.. faz parte também, mas por trás de todos esses post tem alguém, como vc...

E nesses dias de feriado de Carnaval parei para me observar, e notei o quanto tenho "deixado de mim".. ou melhor "relaxado comigo mesma".


Prometi olhando para o meu fiel escudeiro  - o Sr. espelho, que por sinal nunca mente, me mostra cada coisa!! -,  que voltaria aos cremes preventivos, hidratantes, para os cuidados (pequenos) mas essenciais a toda mulher..

É gente, já me encontro na era "BALZAQUIANA de toda MULHER", as marcas no rosto mostram todo um passado, e creio que com toda mulher, homem.. ser humano do planeta seja assim.



E pensando nisso, quais os cuidados que vocês - meus parceiros, se permitem prestar a vocês mesmo nesse corre corre em busca dos seus sonhos?


Eu voltei para o meu filtro solar... (coloquei no danado na bolsa novamente!!)

Uso em Gel  - muito bom!!

Creme preventivo Anti idade

Tchau manchinhas!!


E no domingo só para relaxar:


Vulgo "suquinho" para os íntimos.. (risos)

É só tomar, ouvir uma bela música e relaxar!!
Pq ninguém é de ferro!! 
... e a segundona tá logo ali...

E vc? O que tem feito?







3 comentários:

  1. Mano...

    Adorei a foto da mulher se depilando... rsrsrsrsrs

    Morri de rir!!!! Só tu mesmo!!!!

    Fica com Deus. Bjo

    ResponderExcluir
  2. oi Cris, vc conhece o photoderm max 100 com base? Ele protege mais que o mesmo só que sem base. É tudo de bom e ainda você já fica pronta toda de base rsrs

    Eu só uso ele, foi indicação da dermatologista, já que trabalho diretamente no sol quente durante 12h seguidas...

    experimenta pra tu vê, amiga!!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa.. adorei a idéia!!

    Protetor, base e ainda não deixa a pele oleosa...
    Já vou add na minha lista!!

    Obrigada Regina!

    ResponderExcluir